Um dos suspeitos de furtar o apartamento de Carlinhos Maia vai responder julgamento em liberdade
A Justiça concedeu, na quarta-feira (08), o direito ao réu, que saiu da prisão hoje (09)
Um dos suspeitos de furtar o apartamento de Carlinhos Maia, Emerson de Holanda Lira, deixou o presídio em Maceió nesta quinta-feira (09).
Emerson foi solto um dia após a Justiça conceder o direito do acusado responder o processo em liberdade. O suspeito ainda não foi inocentado.
Apesar disso, os outros dois suspeitos de participar do furto, Eliabio Custódio Nepomuceno e Wellington Medeiros da Silva Moraes, não receberam o benefício e vão responder ao processo presos.
Os três foram presos nesta segunda-feira (06) na Paraíba, pelo menos dois deles já tem passagem pela polícia e um já chegou a trocar tiros com os agentes.
Os advogados responsáveis pela defesa dos homens ainda vão pedir pela liberdade dos suspeitos, alegando que faltam provas que liguem eles ao furto no apartamento.
Últimas notícias
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
