Vendas no varejo crescem 3,8% em abril no Estado
No Brasil, o volume de vendas do comércio varejista cresceu 0,9% em abril
O volume de vendas do comércio varejista cresceu 3,8% em Alagoas no mês de abril. Essa foi a quarta variação positiva em sequência, uma vez que janeiro (4,6%),
fevereiro (1,9%) e março (1,7%) também registraram alta . As informações são da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), divulgada nesta sexta-feira (10) pelo IBGE.
Em relação a abril de 2021, as vendas no varejo também cresceram 15,1% em Alagoas. Nos últimos 12 meses, houve estabilidade.
No Brasil, o volume de vendas do comércio varejista cresceu 0,9% em abril, na comparação com março, apresentando o quarto mês consecutivo de alta. Contra igual período do ano passado, o crescimento foi de 4,5%. Nos primeiros quatro meses do ano, o setor acumulou aumento de 2,3%, e, nos últimos 12 meses, de 0,8%
Em Alagoas, o volume de vendas do comércio varejista ampliado, que integra também as atividades de veículos, motos, partes e peças e de material de construção, registrou alta de 0,8% em abril. Na comparação com o mesmo mês do ano anterior, a alta foi de 11,1%. Nos últimos 12 meses, o comércio varejista ampliado cresceu 3%.
Últimas notícias
Poste pega fogo e fiação cai sobre caminhão-pipa em rua de Arapiraca
Operação do Bope no Vergel termina com apreensão de arma e morte de suspeito
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
“O Brasil é o melhor país para quem anda errado”, diz Cabo Bebeto sobre ação do MST
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
