SMTT anuncia que rua na Pajuçara será interditada para realizar eventos de São João
Cinco linhas de ônibus serão interditadas já na noite deste sábado e vai até o domingo
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, no próximo sábado (11), a Rua Ouvidor Batalha, no bairro Pajuçara, será parcialmente interditada, no período das 20h até às 2h do domingo, para a realização das comemorações juninas da comunidade local.
Os ônibus e veículos de grande porte vão ter que desviar da interdição acessando a Rua Doutor Lessa de Azevedo, em seguida pelas ruas Epaminondas Gracindo, Doutor Antônio Pedro de Mendonça e João Camerino, retornar para a Avenida Walter Ananias e continuar pelo itinerário habitual.
As linhas de ônibus que realizarão o desvio, são:
709 - Chã da Jaqueira/Ponta Verde – Mutirão
710 - Chã da Jaqueira/Ponta Verde – Boa Vista
402 – Circular/Bairros 2
719 – Chã Nova/Ponta Verde (Via João Sampaio)
223 – Ipioca/Mercado (Via Ponta Verde)
O diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Coronel Cícero Silva, orientou sobre a interdição. “Os demais veículos de passeio poderão acessar o local, mantendo a atenção e cuidados, para garantir a segurança viária. Para evitar congestionamentos, os condutores podem seguir pela rota de desvio citada acima”, pontuou.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a sinalização do local interditado deve ser realizada pelo responsável do evento, para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para orientar que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a via seja assegurada.
Últimas notícias
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta uso de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
