SMTT anuncia que rua na Pajuçara será interditada para realizar eventos de São João
Cinco linhas de ônibus serão interditadas já na noite deste sábado e vai até o domingo
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, no próximo sábado (11), a Rua Ouvidor Batalha, no bairro Pajuçara, será parcialmente interditada, no período das 20h até às 2h do domingo, para a realização das comemorações juninas da comunidade local.
Os ônibus e veículos de grande porte vão ter que desviar da interdição acessando a Rua Doutor Lessa de Azevedo, em seguida pelas ruas Epaminondas Gracindo, Doutor Antônio Pedro de Mendonça e João Camerino, retornar para a Avenida Walter Ananias e continuar pelo itinerário habitual.
As linhas de ônibus que realizarão o desvio, são:
709 - Chã da Jaqueira/Ponta Verde – Mutirão
710 - Chã da Jaqueira/Ponta Verde – Boa Vista
402 – Circular/Bairros 2
719 – Chã Nova/Ponta Verde (Via João Sampaio)
223 – Ipioca/Mercado (Via Ponta Verde)
O diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Coronel Cícero Silva, orientou sobre a interdição. “Os demais veículos de passeio poderão acessar o local, mantendo a atenção e cuidados, para garantir a segurança viária. Para evitar congestionamentos, os condutores podem seguir pela rota de desvio citada acima”, pontuou.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a sinalização do local interditado deve ser realizada pelo responsável do evento, para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para orientar que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a via seja assegurada.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
