Droga escondida dentro de urso de pelúcia é encontrada pela polícia em Maceió
Três quilos de maconha foram encontrados dentro do urso
Drogas foram encontradas empacotadas dentro de um urso de pelúcia no Conjunto Otacílio de Holanda no bairro cidade universitária na manhã desta sexta-feira (10).
A Polícia Militar recebeu uma informação dando conta que indivíduos estavam traficando drogas por trás de uma residência. Chegando ao local, foi constatado uma situação de apreensão de entorpecentes mediante fuga dos suspeitos que abandonaram o material.
As drogas foram achadas empacotadas e dentro de um urso de pelúcia. Fizeram as buscas pela região para ver ser encontravam os indivíduos, mas sem êxito.
Todo o material, 3 quilogramas de maconha, foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes onde foi devidamente apreendido.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
