Tio tenta matar sobrinho com arma branca após discussão no bairro Chã da Jaqueira
Os dois tem transtornos mentais
Uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada na tarde desta sexta-feira (10) no bairro Chã da Jaqueira em Maceió.
O responsável pela tentativa foi o tio da vítima, ele fugiu do local antes da chegada da polícia. A vítima de 33 anos tinha lesões na cabeça, glúteo esquerdo e antebraço direito que aparentemente não eram profundas, porém análise do médico intensivista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi verificado que o corte no antebraço lesionou um tendão e que o procedimento só poderia ser feito no Hospital Geral do Estado (HGE).
Como não tinha ambulância disponível, a família decidiu realizar o transporte com meios próprios.
A vítima informou à equipe que estava sentado e que seu tio após uma discussão com ele desferiu golpes de faca. A polícia fez buscas nas proximidades do ocorrido, mas não conseguiu encontrar o autor. De acordo com a tia da vítima, os dois, tio e vítima, são pacientes portadores de transtornos mentais e que o suspeito ainda era dependente de crack.
Últimas notícias
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
