Emprego

Sine Maceió disponibiliza mais de 120 vagas de emprego nesta segunda-feira (13)

A entrega dos currículos pode ocorrer de forma on-line através do e-mail, ou de maneira presencial no 2º piso do Shopping Popular

Por Secom Maceió 12/06/2022 09h09
Sine Maceió disponibiliza mais de 120 vagas de emprego nesta segunda-feira (13)
Sine Maceió está ofertando vagas de emprego em diversas áreas - Foto: Ascom Semtabes

O Sine Maceió oferta inúmeras vagas de emprego semanalmente. Nesta semana são 123 vagas disponíveis para toda população da capital alagoana, incluindo diversas vagas de emprego para pessoas com deficiência. Dentre as oportunidades estão: auxiliar administrativo, assistente de RH, gerente comercial, comprador, motorista de ônibus e até estágios nas áreas de direito, administração, contabilidade, entre outras.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no bairro do Centro. O horário de funcionamento do Sine é das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.

Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou poderá sanar as dúvidas através do WhatsApp (82) 9 8879-1919.

A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes): www.maceio.al.gov.br/semtabes

Confira os cargos que estão sendo ofertados, quantidade de vagas e seus requisitos clicando aqui.