Policiais militares apreendem equipamentos de som durante operação
Ação do projeto "Na Base do Sossego" foi realizada durante este final de semana
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) realizou ações do projeto “Na Base do Sossego” em Marechal Deodoro e Maceió durante este final de semana.
A operação focou em responder ocorrências de perturbação do sossego alheio em Vergel do Lago, Osman Loureiro, Carminha, Selma Bandeira e do Povoado Pedras.
Durante a ação, a corporação apreendeu nove equipamentos sonoros nos bairros do Vergel do Lago, Clima Bom e Benedito Bentes. Além das apreensões, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) autuou quatro indivíduos que estavam usando sons automotivos de forma abusiva pela infração de trânsito.
Além disso, o Corpo Militar de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL), notificou três proprietários de bares e casas de show, com um dos eventos sendo proibido por não possuir licença e não ter projeto contra incêndio.
“Foi um saldo muito positivo. Nós podemos perceber que houve uma redução nas ligações para o 190 no intervalo da operação. As apreensões aconteceram de forma cirúrgica, justamente, nos locais que estavam trazendo mais problemas de perturbação. A ação foi desenvolvida com as equipes das Bases Comunitárias da PM e também recebeu esse importante apoio do Corpo de Bombeiros, porque deu chancela aos trabalhos do projeto nos estabelecimentos comerciais”, afirmou o tenente Alex Acioly, da Chefia de Prevenção.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
