Número de desabrigados pelas chuvas cai em 11% nos municípios em situação de emergência
A Defesa Civil do Estado apontou que o número de desabrigados e desalojados nos 33 municípios caíram de 19.994 para 17.777
A Defesa Civil de Alagoas apontou, nesta segunda-feira (13), uma redução de 11% no número de pessoas afetadas pelas chuvas entre os municípios que decretaram situação de emergência no estado.
De acordo com os dados divulgados pelo órgão, o total de pessoas desabrigadas e desalojadas em decorrência de acidentes causados pelo clima entre as 33 cidades em situação de emergência caiu de 19.994, registrado na última quinta-feira (09), para 17.777.
Os números atuais totalizam 14.792 de pessoas desalojadas, 2.983 de desabrigados e duas mortes nestes municípios. Apesar disso, também foram registradas mortes em duas cidades que não estão em emergência, Palmeira dos Índios e Campo Alegre, totalizando quatro mortes por causa das chuvas em Alagoas.
Últimas notícias
Polícia investiga atentado que deixou jovem morta e quatro feridos em Matriz
Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Incêndio em vegetação mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em aldeia de Palmeira
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Idosa de 73 anos é ameaçada pela filha por causa de drogas em Arapiraca
Integrante do Comando Vermelho é preso com drogas e fuzil em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
