INMET emite alerta de chuvas para regiões do Agreste e Leste alagoano
Estão sendo esperados de 20mm a 30mm
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um aviso na tarde desta terça-feira (14) alertando sobre os riscos potenciais de chuvas de 20mm a até 30mm para 40 municípios de Alagoas.
De acordo com o Instituto, as chuvas oferecem baixo risco de alagamentos e devem causar pequenos deslizamentos de terra em cidades propícias a este tipo de ocorrência. Ainda segundo o alerta, as regiões afetadas pelo volume de chuvas serão o Leste Alagoano e o Agreste Alagoano.
As recomendações passadas pelo INMET são as de evitar enfrentar o mau tempo, observar as alterações nas encostas, evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligado à tomada e entrar em contato com a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
