INMET emite alerta de chuvas para regiões do Agreste e Leste alagoano
Estão sendo esperados de 20mm a 30mm
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um aviso na tarde desta terça-feira (14) alertando sobre os riscos potenciais de chuvas de 20mm a até 30mm para 40 municípios de Alagoas.
De acordo com o Instituto, as chuvas oferecem baixo risco de alagamentos e devem causar pequenos deslizamentos de terra em cidades propícias a este tipo de ocorrência. Ainda segundo o alerta, as regiões afetadas pelo volume de chuvas serão o Leste Alagoano e o Agreste Alagoano.
As recomendações passadas pelo INMET são as de evitar enfrentar o mau tempo, observar as alterações nas encostas, evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligado à tomada e entrar em contato com a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
