Homem furta objeto cortante de dentista e faz esposa de refém em posto de saúde no Clima Bom
A vítima foi levada até o Hospital de Doenças Tropicais (HDT) já que o objeto poderia estar infectado.

Na tarde desta terça-feira (14), um homem em surto psicótico causou confusão no poste de saúde D’Jalma Loureira, no bairro do Clima Bom. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria furtado um objeto cortante da sala do dentista e teria ameaçado matar a companheira.
Os militares relataram que o acusado além de fazer a mulher de refém falava que “era um homem morto” e iria levar sua esposa com ele. Um agente distraiu o indivíduo e imobilizou o braço do homem.
Uma equipe da SAMU foi acionada para encaminhar o sujeito até o Hospital Portugal Ramalho. A vítima foi levada até o Hospital de Doenças Tropicais (HDT) já que o objeto cortante poderia estar infectado.
Últimas notícias

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Novo Lino

Homem é assassinado em praça pública da Barra de São Miguel

Prefeito de Maragogi revoluciona tradição da Semana Santa com ceia mais completa

Sequestro e extorsão via pix termina com suspeito detido por populares em Maceió

Mulher é presa com maconha, munições e dinheiro no município de Coité do Nóia

Em evento com ministro do Esporte, prefeito de Maragogi declara apoio a Arthur Lira ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
