PF leva um dos suspeitos para local de buscas por Bruno Pereira e Dom Philips na Amazônia
Irmãos Amarildo e Oseney foram detidos durante as investigações do desaparecimento do indigenista e do jornalista, há 11 dias

A Polícia Federal levou no início da tarde desta quarta-feira (15) para o local de buscas indigenista Bruno Araújo Pereira e pelo jornalista inglês Dom Phillips um dos homens presos por suspeita de participação no desaparecimento dos dois.
Os detidos são Amarildo da Costa Oliveira, o "Pelado", e Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como "Dos Santos". A PF não confirmou qual deles foi levado nem o objetivo da incursão.
Bruno e Dom desapareceram em 5 de junho no Vale do Javari, no Amazonas. Eles partiram da Comunidade São Rafael rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.
Até esta quarta-feira (15), nove pessoas foram ouvidas pela polícia. Entre elas, a mulher de Amarildo, Josenete. Ela prestou depoimento na última sexta-feira (10) em companhia de um advogado e preferiu não falar sobre a prisão do marido nem sobre o caso dos desaparecidos.
Últimas notícias

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
