Auxílios Brasil e gás começam a ser pagos nesta sexta-feira (17)
Auxílio Gás de cozinha do Governo Federal já beneficia 14.409 famílias em Maceió

Nesta sexta-feira (17), o calendário de pagamento do Programa Auxílio Brasil, do mês de junho, será iniciado para os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) terminado em 1. Na segunda-feira (20) recebem aqueles com NIS final 2, e na terça (21), os com NIS, final 3. Os pagamentos seguem até o dia 30. Em Maceió, 77.681 famílias recebem o benefício.
O benefício do Programa Auxílio Gás também será pago neste mês. O valor médio de R$ 51,00 , representa 50% (cinquenta por cento) da média do preço nacional de referência do botijão de 13 kg de gás liquefeito de petróleo (GLP).
O Auxílio Gás de cozinha do Governo Federal já beneficia 14.409 famílias em Maceió. O programa para compra do gás de cozinha é destinado às famílias inscritas no Cadastro Único com renda per capita menor ou igual a meio salário mínimo (R$ 606,00) e integrantes do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Para tirar mais dúvidas sobre o Auxilio Gás é só acessar o site.

Informações
Os beneficiários do programa podem fazer consultas sobre o pagamento dos benefícios através do aplicativo do programa Auxílio Brasil, além do telefone 121, que é um serviço gratuito e a ligação pode ser realizada por meio de um telefone fixo ou celular.
A população também tem à disposição os números da sede do Cadastro Único (CadÚnico) Maceió, (82) 98882-8257 (Whatsapp) e (82) 98882-8212 (Whatsapp). Quem não tiver acesso à internet pode ligar para o telefone (82) 3312-5924 e ainda ir a um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de seu domicílio, das 8h às 16h.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
