Famílias são retiradas do Fernão Velho por causa de acidentes causados pela chuva
A região está registrando danos desde que iniciaram as chuvas na capital alagoana
Cerca de 25 famílias foram retiradas, ao longo dos últimos 20 dias, do bairro de Fernão Velho, em Maceió, por causa das chuvas que estão afetando a região.
Além das famílias retiradas, outras 20 aguardam o auxílio da Defesa Civil para sair do local. O órgão visitou a região nesta sexta (17) para tirar fotos de áreas acidentadas.
De acordo com o líder comunitário Luciano Jorge, os moradores estão em “atenção total” para retirar famílias da região e abrigá-las em áreas de menor risco.
“Desde que essas chuvas fortes começaram aqui no nosso estado, que as casas já começaram a rachar e muitas já caíram, muitos moradores já deixaram suas residências”, disse Luciano.
Além dos imóveis no bairro, algumas ruas também apresentam rachaduras e outros danos, uma das ruas teve perdeu parte do asfalto durante um deslizamento.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
