Com Lula, Paulo Dantas diz que vai combater a pobreza em Alagoas
O governador diz que, apesar de o estado ter avançado nos últimos sete anos, a política pública do Governo Federal deixou milhares de alagoanos na extrema pobreza
Durante a passagem do ex-presidente Lula em Alagoas, nesta sexta-feira (17) o governador Paulo Dantas (MDB) afirmou que o estado rema contra a maré do Brasil e anunciou que o Governo do Estado vai apresentar, nos próximos dias, medidas de combate à fome.
Em seu discurso, no Centro de Convenções, Paulo Dantas lembrou que Alagoas avançou bastante nos últimos 7 anos, mas que devido à política econômica do Governo Federal, milhões de brasileiros estão na miséria e que, em Alagoas, 400 mil pessoas estão vivendo na extrema pobreza.
“Hoje o Brasil sofre, a gente só vê desemprego, a inflação, fome. O salário já não tá dando mais pra pagar as contas. Nos próximos dias vamos anunciar medidas de combate à fome no estado, para ajudar aqueles que mais precisam. Aprendi com você presidente Lula, pra matar a fome do povo a gente não escolhe parceiro, a gente junta, constrói pontes e faz o que tem que ser feito. Alagoas não vai parar”, destacou.

Além disso, o governador de Alagoas afirmou que mesmo com todas as dificuldades, o Estado conseguiu avançar em todas as áreas, principalmente na saúde em meio à pandemia da Covid-19.
“E mesmo com toda essa dificuldade, a gente trabalhou de maneira séria! Construímos 6 hospitais, 10 UPAs, fomos exemplos no combate à Covid-19. Ainda tem muito a ser feito, mas nós não vamos parar”, concluiu.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
