Davi Davino Filho: “Eu não estou na política para ter um mandato, eu estou para trabalhar, para transformar vidas”
Pré-candidato a senador foi chamado para encontro com pastores evangélicos e apresentou a sua proposta e a do grupo que quer a verdadeira mudança em Alagoas
O pré-candidato a senador e deputa estadual, Davi Davino Filho (PP), foi chamado para participar na manhã deste sábado (18) de um encontro com a Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas (Opeal), onde tomou um café da manhã com os religiosos e depois apresentou o seu nome como a melhor opção para representar Alagoas no Senado Federal.
“Fui criado no seio cristão, minha mãe é evangélica, minha esposa também, e eu tive a oportunidade de frequentar a igreja desde novo. Graças a Deus eu tive um excelente aprendizado através da Bíblia, dos ensinamentos que fazem uma diferença muito grande na vida de todos nós”, disse Davi Davino Filho a mais de 50 pastores que participaram do evento.
Na conversa com os pastores, Davi Davino Filho disse que este é o momento de conversar sobre política, sobre quem Alagoas deseja que represente o estado e as pessoas em Brasília. “O que a gente vai querer pro nosso estado? A gente quer que continue como está, só na propaganda enganosa, hospitais com estrutura física e sem gente para atender a população? Tudo funcionando, tudo lindo, só que na televisão. Na realidade da nossa gente, não é assim”.
“Se você sofrer um acidente na porta do Hospital Metropolitano, você tem que ser encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado), para depois ser encaminhado novamente para outra unidade de saúde”, contou Davi Davino Filho, falando especificamente sobre a tragédia acontecida esta semana no Benedito Bentes, durante um show promovido pelo Governo do Estado.
“Eu não estou na política para ter um mandato, eu estou para trabalhar, para transformar vidas, para impedir este projeto de poder que só prejudica a nossa Alagoas”.
O encontro com os pastores da Opeal, que é presidida pelo reverendo Jorge Sutareli, também contou com a presença do senador e pré-candidato a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil) e do pré-candidato a deputado estadual Dr. JAC (PSB).
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
