Dois atores de série da Netflix morrem em acidente de van no México
Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar atuavam na série O Escolhido, que está sendo gravada no México
Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, ambos da série Escolhido, produção exclusiva da Netflix, morreram após um acidente de van no México, onde a trama estava sendo rodada.
De acordo com o site Deadline, o veículo capotou na Península da Baixa Califórnia. Outros seis membros da equipe ficaram feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
O jornal The Washington Post afirma que a mídia local apontou que o acidente aconteceu na quinta-feira (16/6). O veículo capotou após sair da estrada em uma área deserta da região.
A equipe da série filma a produção nas proximidades de Santa Rosalia, por meio de uma produtora independente não identificada.
A Netflix ainda não se pronunciaram sobre o acidente, por isso, não há detalhes sobre o andamento da produção após o acidente.
Últimas notícias
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
