Jovem leva facada no pescoço durante assalto em Messias
Dois homens roubaram a moto da vítima e estão foragidos

Um homem identificado como Thiago Alves, de 19 anos, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer golpes de faca no pescoço durante um assalto no município de Messias durante a noite deste sábado (18).
De acordo com o pai da vítima, Thiago estava com amigos em um campo de futebol, quando dois homens abordaram o grupo e anunciaram o assalto e golpearam a vítima antes de roubar a sua motocicleta e fugiram do local.
Thiago foi socorrido com vida e levado para um posto de saúde no município, mas foi logo conduzido para o HGE após receber os primeiros socorros. O estado de saúde da vítima é desconhecido.
O pai de Thiago acionou a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), mas não conseguiu descrever a moto roubada por causa do estresse. O caso deve ser investigado.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
