Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine Maceió nesta segunda (20)
horário de funcionamento do Sine é de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.
O Sine Maceió está ofertando 100 vagas de emprego nesta segunda-feira (20) para toda a população da capital. A escolaridade varia desde Ensino Fundamental ao nível Superior, havendo disponibilidade também para pessoas sem experiência, em alguns casos. Além disso, esta semana o Sine possui oportunidades de emprego para pessoas com deficiência, e opções para estágio, para aqueles que ainda estão cursando o Ensino Superior.
Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no Centro de Maceió. O horário de funcionamento do Sine é de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.
Para mais informações, o telefone para contato é o 0800 082 6205 ou poderá sanar as dúvidas através do whatsapp (82) 9 8879-1919.
A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes): www.maceio.al.gov.br/semtabes.
Confira os cargos que estão sendo ofertados, quantidade de vagas e seus requisitos clicando aqui,
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
