Homem é vítima de espancamento no São Jorge
A vítima foi encontrada no final da tarde deste domingo (19)
Um homem de 35 anos foi espancado e teve os dedos quebrados a pedradas nas proximidades do Terminal de Ônibus do São Jorge, em Maceió, no fim da tarde deste domingo (19).
De acordo com moradores da região, o crime foi motivado pela vítima ter supostamente furtado uma bicicleta na área há alguns dias. Além disso, também falaram que os suspeitos pertencem a uma facção criminosa no bairro.
A vítima, que não foi identificada, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Samu encaminhou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está atualmente internado. O hospital confirmou que o estado de saúde dele é estável. Ainda não foram achados os suspeitos do crime, mas de acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a vítima foi atacada por dois homens.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
[Vídeo] PT inaugura nova sede em Maceió com auditório e loja de produtos do partido
Nova sede do Grupamento da Polícia Militar é reinaugurada em Roteiro
Cibele Moura propõe criação de atendimento específico para jovens usuários de vape em Alagoas
Foragido da Justiça por homicídio é preso ao chegar ao trabalho em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
