HGE informa que estado de saúde de motorista baleada é grave
Alayne sofreu um tiro na cabeça após uma tentativa de latrocínio na madrugada desta segunda (20)
O Hospital Geral do Estado (HGE) informou, na manhã desta segunda-feira (20), que o estado de saúde da motorista Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, é grave.
Alayne está internada no hospital depois de ter sido transferida de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por causa da gravidade de seu ferimento.
Em nota, o HGE informou que a entrada dela foi às 8h53 e está na Área Vermelha. "A paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, está em atendimento na Área Vermelha e seu quadro de saúde é considerado grave. Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com ferimento causado por arma de fogo na cabeça", diz trecho da nota do HGE.
A motorista sofreu um tiro na cabeça após ter sido rendida por três criminosos na madrugada desta segunda-feira.
O irmão da vítima alega que os criminosos queriam matar Alayne e roubar o seu carro, configurando uma tentativa de latrocínio.
Veja também
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
