Percorrendo toda Alagoas, Gabi Gonçalves tem fortalecido sua relação com os alagoanos
A cada nova viagem pelo estado, Gabi tem conhecido as principais demandas da população

A pré-candidata a Deputada Estadual, Gabi Gonçalves tem percorrido o estado de Alagoas para ouvir as principais demandas dos alagoanos. Do litoral ao sertão, a jovem vem fortalecendo a sua relação com a população em cada visita realizada.
Maceió, Belém, Messias, Pão de Açúcar, Água Branca, Barra de São Miguel, Campo Grande, Santa Luzia do Norte, Satuba, Taquarana, Piaçabuçu e Delmiro Gouveia foram as cidades em que Gabi já esteve em sua caminhada política.
“Eu estou andando por toda Alagoas para ver onde realmente o calo aperta, para poder propor soluções que impacte a vida das pessoas. Digo que pra realmente propor soluções é preciso conhecer as demandas da população”, destacou Gabi Gonçalves.
Em cada região visitada, Gabi encontra histórias de luta e muitas demandas a serem solucionadas. A riqueza cultural de cada cidade e o carinho dos alagoanos em cada conversa tem sido combustível para seguir com o sonho de trabalhar por Alagoas. “Eu digo hoje que uma coisa que me inspira a ir à luta é trabalhar para que as pessoas voltem a sonhar. E que tenham as mesmas oportunidades que eu como jovem e como mulher tive. Então, é pra isso que eu vou lutar e não vai ser só a minha voz, será a voz de todas as pessoas que eu vou representar”, ressaltou Gabi.
Além desse contato físico para ouvir as demandas da população, a pré-candidata ainda disponibiliza um espaço em seu site oficial para receber as principais questões dos alagoanos. O espaço “Onde o calo aperta?” foi pensado para fortalecer o compromisso de Gabi Gonçalves em construir um mandato compartilhado com o eleitorado.
Gabi Gonçalves irá concorrer a uma vaga na Casa Tavares, nas eleições que ocorrem em Outubro deste ano. A pré-candidata a Deputada Estadual por Alagoas é filiada ao Partido Progressistas e tem o apoio do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira.
Últimas notícias

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
