Percorrendo toda Alagoas, Gabi Gonçalves tem fortalecido sua relação com os alagoanos
A cada nova viagem pelo estado, Gabi tem conhecido as principais demandas da população
A pré-candidata a Deputada Estadual, Gabi Gonçalves tem percorrido o estado de Alagoas para ouvir as principais demandas dos alagoanos. Do litoral ao sertão, a jovem vem fortalecendo a sua relação com a população em cada visita realizada.
Maceió, Belém, Messias, Pão de Açúcar, Água Branca, Barra de São Miguel, Campo Grande, Santa Luzia do Norte, Satuba, Taquarana, Piaçabuçu e Delmiro Gouveia foram as cidades em que Gabi já esteve em sua caminhada política.
“Eu estou andando por toda Alagoas para ver onde realmente o calo aperta, para poder propor soluções que impacte a vida das pessoas. Digo que pra realmente propor soluções é preciso conhecer as demandas da população”, destacou Gabi Gonçalves.
Em cada região visitada, Gabi encontra histórias de luta e muitas demandas a serem solucionadas. A riqueza cultural de cada cidade e o carinho dos alagoanos em cada conversa tem sido combustível para seguir com o sonho de trabalhar por Alagoas. “Eu digo hoje que uma coisa que me inspira a ir à luta é trabalhar para que as pessoas voltem a sonhar. E que tenham as mesmas oportunidades que eu como jovem e como mulher tive. Então, é pra isso que eu vou lutar e não vai ser só a minha voz, será a voz de todas as pessoas que eu vou representar”, ressaltou Gabi.
Além desse contato físico para ouvir as demandas da população, a pré-candidata ainda disponibiliza um espaço em seu site oficial para receber as principais questões dos alagoanos. O espaço “Onde o calo aperta?” foi pensado para fortalecer o compromisso de Gabi Gonçalves em construir um mandato compartilhado com o eleitorado.
Gabi Gonçalves irá concorrer a uma vaga na Casa Tavares, nas eleições que ocorrem em Outubro deste ano. A pré-candidata a Deputada Estadual por Alagoas é filiada ao Partido Progressistas e tem o apoio do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
