Polícia Civil prende mulher que cometeu homicídios em Marechal Deodoro e estava foragida
A equipe de investigação do 17°DP conseguiu localizar e prender a acusada no povoado Ouricuri
Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP), sob o comando da delegada Liana Franca, prenderam nessa terça-feira (21), uma mulher de 27 anos, acusada pelos próprios irmãos, de ser a autora de três homicídio em 2014 na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
A equipe de investigação do 17°DP conseguiu localizar e prender a acusada no povoado Ouricuri, em Atalaia, cidade do interior de Alagoas. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro.
Segundo as informações policiais, o irmão e a irmã da suspeita teriam informado sobre seu envolvimento nas mortes de Jeanderson Dias dos Santos, conhecido como Mascote, e João Paulo de Lima da Silva. Porém, a Polícia descobriu que eles também tiveram participação nos crimes. O irmão cometeu suicídio logo após denunciar a suspeita, e a irmã encontra-se foragida.
De acordo com os depoimentos dos envolvidos, os crimes foram cometidos a mando do homem com quem a mulher se relacionava à época dos fatos, e que estaria envolvido no tráfico de drogas daquela região. Ele foi processado e responde em liberdade.
O chefe de operações do 17°DP, agente Antônio Augusto, disse que, em uma das mortes a vítima teve o braço arrancado para mostrar ao mandante do assassinato que o serviço havia sido feito.
A mulher foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Clínica demite terapeuta ocupacional após agressão contra criança com autismo em Maceió
Servidores municipais poderão ter direito a três dias de dispensa para exames preventivos de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
