Polícia Civil prende mulher que cometeu homicídios em Marechal Deodoro e estava foragida
A equipe de investigação do 17°DP conseguiu localizar e prender a acusada no povoado Ouricuri
Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP), sob o comando da delegada Liana Franca, prenderam nessa terça-feira (21), uma mulher de 27 anos, acusada pelos próprios irmãos, de ser a autora de três homicídio em 2014 na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
A equipe de investigação do 17°DP conseguiu localizar e prender a acusada no povoado Ouricuri, em Atalaia, cidade do interior de Alagoas. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro.
Segundo as informações policiais, o irmão e a irmã da suspeita teriam informado sobre seu envolvimento nas mortes de Jeanderson Dias dos Santos, conhecido como Mascote, e João Paulo de Lima da Silva. Porém, a Polícia descobriu que eles também tiveram participação nos crimes. O irmão cometeu suicídio logo após denunciar a suspeita, e a irmã encontra-se foragida.
De acordo com os depoimentos dos envolvidos, os crimes foram cometidos a mando do homem com quem a mulher se relacionava à época dos fatos, e que estaria envolvido no tráfico de drogas daquela região. Ele foi processado e responde em liberdade.
O chefe de operações do 17°DP, agente Antônio Augusto, disse que, em uma das mortes a vítima teve o braço arrancado para mostrar ao mandante do assassinato que o serviço havia sido feito.
A mulher foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Além de Wanderley, Renan Calheiros pode contar com ajuda de outro candidato em Maceió
Comissão trava reconhecimento de CRB e CSA como patrimônio cultural de Maceió
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Filhotes de tartarugas morrem após desorientação causada por fotopoluição em praia de Maceió
Zelador é homenageado em delegacia que trabalhou por mais de 10 anos
Após palestra sobre primeiros socorros, servidora engasga e é socorrida pelos bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
