Polícia Civil prende mulher que cometeu homicídios em Marechal Deodoro e estava foragida
A equipe de investigação do 17°DP conseguiu localizar e prender a acusada no povoado Ouricuri
Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP), sob o comando da delegada Liana Franca, prenderam nessa terça-feira (21), uma mulher de 27 anos, acusada pelos próprios irmãos, de ser a autora de três homicídio em 2014 na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
A equipe de investigação do 17°DP conseguiu localizar e prender a acusada no povoado Ouricuri, em Atalaia, cidade do interior de Alagoas. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro.
Segundo as informações policiais, o irmão e a irmã da suspeita teriam informado sobre seu envolvimento nas mortes de Jeanderson Dias dos Santos, conhecido como Mascote, e João Paulo de Lima da Silva. Porém, a Polícia descobriu que eles também tiveram participação nos crimes. O irmão cometeu suicídio logo após denunciar a suspeita, e a irmã encontra-se foragida.
De acordo com os depoimentos dos envolvidos, os crimes foram cometidos a mando do homem com quem a mulher se relacionava à época dos fatos, e que estaria envolvido no tráfico de drogas daquela região. Ele foi processado e responde em liberdade.
O chefe de operações do 17°DP, agente Antônio Augusto, disse que, em uma das mortes a vítima teve o braço arrancado para mostrar ao mandante do assassinato que o serviço havia sido feito.
A mulher foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
