Preso universitário suspeito de abusar sexualmente de irmão portador de Síndrome de Down
Investigações apontam que estudante está envolvido também com pornografia infantil

Uma operação, deflagrada pela Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (21), prendeu um estudante de Enfermagem, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), de 24 anos, suspeito de abusar sexualmente de seu irmão, de 10 anos de idade, portador de Síndrome de Down.
Os policiais civis, coordenados pelo delegado Thales Araújo, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
O abuso, segundo as investigações, consistia na prática de atos libidinosos para posterior compartilhamento, através de meios eletrônicos, especialmente skype e telegram, onde também compartilhava e recebia outros conteúdos relacionados à pornografia infantil.
Conforme informações do Ginpol, no dia 15 de março deste ano, já havia sido cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do acusado.
A prisão do acusado aconteceu em Maceió.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
