Prefeitura inicia mutirão de limpeza em galerias, tapa-buraco e recapeamento no Dique Estrada
Mais de 400 toneladas de asfalto devem ser utilizadas para recuperação da via
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta quarta-feira (22), um grande mutirão de limpeza de galerias pluviais, recapeamento asfáltico e tapa-buraco em toda extensão do Dique Estrada, no Vergel do Lago.
De acordo com a Manutenção de Vias da Seminfra, mais de 400 toneladas de asfalto devem ser utilizadas em toda extensão da via.
“Com a chegada do período chuvoso na capital, as vias foram afetadas, mas seguimos com o trabalho de recuperação destes locais para garantir a trafegabilidade e segurança aos condutores”, informou o diretor do setor, Marcello Leopoldino.
Nesta quarta-feira (22), as equipes de limpeza de galerias de águas pluviais iniciaram uma inspeção para identificar os pontos obstruídos que precisam de reparos, além da desobstrução das linhas d’água.
“Temos intensificado as ações em toda Maceió e aqui no Dique Estrada não seria diferente. Mais de um quilômetro da rede será averiguada, minuciosamente, para que possamos identificar pontos que apresentam desgaste”, pontuou o coordenador de Drenagem, Gabriel Rodas.
Últimas notícias
“Até Alagoas passou Pernambuco”, diz João Campos durante discurso
Pesquisa Vox Brasil: Flávio Bolsonaro fica numericamente à frente de Lula no 2º turno
TRE-AL suspende por 10 dias perfil acusado de fake news contra JHC
Homem é preso com maconha e balança de precisão na Grota da Santa, em Maceió
Homem é baleado no pescoço e abdômen durante tentativa de homicídio em Maceió
Cabo Bebeto e Fábio Costa cumprem agenda neste sábado em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
