Prefeitura inicia mutirão de limpeza em galerias, tapa-buraco e recapeamento no Dique Estrada
Mais de 400 toneladas de asfalto devem ser utilizadas para recuperação da via

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta quarta-feira (22), um grande mutirão de limpeza de galerias pluviais, recapeamento asfáltico e tapa-buraco em toda extensão do Dique Estrada, no Vergel do Lago.
De acordo com a Manutenção de Vias da Seminfra, mais de 400 toneladas de asfalto devem ser utilizadas em toda extensão da via.
“Com a chegada do período chuvoso na capital, as vias foram afetadas, mas seguimos com o trabalho de recuperação destes locais para garantir a trafegabilidade e segurança aos condutores”, informou o diretor do setor, Marcello Leopoldino.
Nesta quarta-feira (22), as equipes de limpeza de galerias de águas pluviais iniciaram uma inspeção para identificar os pontos obstruídos que precisam de reparos, além da desobstrução das linhas d’água.
“Temos intensificado as ações em toda Maceió e aqui no Dique Estrada não seria diferente. Mais de um quilômetro da rede será averiguada, minuciosamente, para que possamos identificar pontos que apresentam desgaste”, pontuou o coordenador de Drenagem, Gabriel Rodas.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
