Moradores do Benedito Bentes denunciam arrastão na Avenida Pratagy
De acordo com um dos moradores, assaltos aconteceram na última terça-feira (21) e teve a participação de oito homens armados

Moradores do bairro do Benedito Bentes, em Maceió, denunciaram, nesta quinta-feira (23), um arrastão que aconteceu na região na última terça-feira (21).
De acordo com a denúncia realizada pelos moradores, por volta das 19h30, um grupo de oito homens encapuzados e armados saíram de uma mata conhecida como Buraco da Katia e invadiram residências na Avenida Pratagy, nas proximidades do Colégio Dom Otávio.
O assalto em uma das casas foi gravado por uma câmera de segurança no imóvel, segundo os moradores, foram roubados aparelhos televisores, som e a bolsa da dona da residência.
Além da denúncia, os populares da região pedem por melhorias na segurança, como patrulhas mais frequentes e melhor iluminação. Eles também informaram que a área possui câmeras de segurança, mas a maioria está desativada.
“Fazendo uma limpeza desse matagal com frequência, uma cerca reforçada, reinstalação das câmeras que já existem, porém desativadas, refletores em pontos específicos, já inibiriam ações como essas”, afirmou um dos moradores.
Confira a gravação de um dos assaltos:
Últimas notícias

Princípio de incêndio atinge ar-condicionado na sede da Prefeitura de Maceió

Homem é preso por ameaças no Terminal Rodoviário de Maceió um dia após deixar a prisão

"Nunca acredite em tiranos", diz Cabo Bebeto sobre restrições a Débora Rodrigues

Mutirão de documentação leva cidadania para 560 agricultores familiares de Penedo

Governo de Alagoas e Conab entregam 157 toneladas de leite em pó para 96 municípios

Homem espia casal de amigos transando, e mulher se revolta: “Terror”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
