Geral

Obras do habitacional Deus é Fiel e reforma do Hospital João Lyra Filho são autorizadas em Atalaia

A prefeita do município, Ceci Rocha, assinou as autorizações nesta quinta-feira (23)

Por 7Segundos com assessoria 23/06/2022 17h05
Obras do habitacional Deus é Fiel e reforma do Hospital João Lyra Filho são autorizadas em Atalaia
A prefeita Ceci Rocha durante solenidade - Foto: Reprodução/Assessoria

Moradia e saúde pública são direitos garantidos para que uma cidade tenha desenvolvimento pleno tanto social quanto economicamente. Com o objetivo de seguir avançando nestas duas áreas, a prefeita de Atalaia, Ceci Rocha autorizou nesta quinta-feira (23) a retomada das obras do habitacional Deus é Fiel, bem como assinou a ordem de serviço para reforma do Hospital João Lyra Filho. A solenidade no município contou com as presenças do governador Paulo Dantas e do ex-governador Renan Filho, entre outras autoridades.

Durante o evento, a prefeita Ceci Rocha destacou que os moradores contemplados com as residências no Deus é Fiel já aguardavam a retomada das obras há mais de 10 anos. Segundo a prefeita, o Município atuou em diversas frentes para que os trabalhos retornassem

“Os moradores já esperavam a retomada das obras há mais de 10 anos. Em pouco mais de um ano, a nossa gestão não cruzou os braços diante de uma situação dessas. Moradia é muito importante para que a nossa cidade se desenvolva socialmente. Por isso, com muita alegria, estamos autorizando a retomada das obras no Deus é Fiel. Sabemos o quanto esta ação é importante para as pessoas e uma conquista histórica para a nossa gestão”, destacou a prefeita.

A parceria com o Governo do Estado é essencial para que Atalaia também evolua nos serviços de saúde pública. E graças ao empenho da prefeita Ceci Rocha, o governo alagoano liberou R$ 2,5 milhões para a reforma do Hospital João Lyra Filho.

“A Prefeitura de Atalaia vem trabalhando com muita dedicação para que a população seja bem atendida assim que precisar dos serviços de saúde. Com a reforma do Hospital João Lyra Filho, queremos avançar ainda mais, pois iremos proporcionar ao cidadão um atendimento humanizado, respeitoso em uma estrutura que estará totalmente nova. É mais uma conquista da população de atalaia a chegada destes investimentos para reestruturar o hospital”, ressaltou Ceci Rocha.

A agenda governamental em Atalaia também contou com mais novidades, e desta vez, na segurança pública. O governador Paulo Dantas entregou um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que reúne na unidade os serviços da Polícia Civil e Polícia Militar, fortalecendo a proteção da população no município, bem como na região.

“Um Cisp em nossa cidade demonstra o quanto o governo estadual tem sido parceiro de nossa gestão. Além de fortalecermos as políticas sociais, estamos presenciando um momento em que Atalaia também está sendo contemplada com reforço na segurança pública. Só temos a agradecer como o governo vem tratando a nossa cidade”, finalizou a prefeita Ceci Rocha.