Junho: Alagoas se aproxima dos 3 mil casos confirmados de Covid-19 no mês
68,8% dos casos foram registrados nesta última semana
De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Alagoas está próximo dos 3.000 casos confirmados de Covid-19 durante o mês de junho. Apesar do número de casos ter aumentado drasticamente nas últimas semanas, o Estado registrou apenas sete mortes pela doença nos primeiros 23 dias do mês.
No total, Alagoas possui 2.955 casos confirmados desde o dia 1 de junho. O aumento no número era de se esperar com o retorno dos festejos juninos que acontecem por todo o estado. Só nesta última semana, entre os dias 16 de junho até o dia 23, 2.033 casos foram registrados, o que representa 68,8% do número total de casos contabilizados neste mês.
Mesmo com a alta no número de casos, apenas sete mortes foram registradas neste período. O avanço da vacinação é o principal fator pela freada no número de óbitos.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
