Lideranças bolsonaristas convocam população para motociata com presidente no dia 28/06
Motociata vai se estender do Aeroporto Zumbi dos Palmares até os residenciais Vilas do Mundaú, no Vergel do Lago
As principais lideranças bolsonaristas em Alagoas estão convocando os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Estado para uma motociata que vai se estender do Aeroporto Zumbi dos Palmares até os residenciais Vilas do Mundaú, no Vergel do Lago, em Maceió, na próxima terça-feira, dia 28. A concentração se dará no Aeroporto às 8h30.
O presidente estadual do PL em Alagoas, vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL), destacou a importância da participação dos apoiadores do presidente “na grande recepção” que está sendo planejada. “São diversas as ações de Bolsonaro em Alagoas e em todo o Nordeste. Na terça, Bolsonaro entrega diversas moradias a famílias de baixa renda, por meio de investimentos federais. Uma grande contribuição do governo Bolsonaro para solucionar o problema do déficit habitacional. Esse é um governo que faz muito por fazer de forma correta e honesta. O dia é de agradecimento e reconhecimento”, explica Dias.
“Nosso presidente vai estar aqui em Maceió, na terça-feira, dia 28, e nós vamos encher o aeroporto. Vamos lotar o aeroporto às 8h30 da manhã. Se você tem moto, vá de moto, por que o nosso presidente (Bolsonaro), já sabe né? Motociata neles. Esperamos vocês às 8h30 da manhã, terça-feira, agora dia 28, lá no aeroporto”, destacou Leonardo Dias, ao reforçar o convite para a motociata.
O convite também foi feito pelo presidente do PL em Maceió e deputado estadual Cabo Bebeto (PL). “Quem é líder tem que caminhar junto com o povo. Nossa convocação é para você ir de moto, de jipe, de carro, para acompanharmos nosso presidente do aeroporto até o Dique Estrada, onde será feito a entrega dos residenciais. Então, vamos fazer um grande evento, uma grande motociata, carreata para dar as boas vindas ao nosso presidente, porque ele é do povo e caminha com o povo”, disse Bebeto.
O senador Fernando Collor de Mello (PTB), que é pré-candidato ao governo do Estado e um dos ferrenhos defensores do presidente Jair Bolsonaro no Estado, também convidou a população para recepcionar o chefe do Executivo federal.
“O nosso presidente Bolsonaro é um grande parceiro de Alagoas e do Nordeste. Nesta terça-feira, em Maceió, ele vai entregar diversas unidades habitacionais na capital e anunciar investimentos. A nossa programação começa cedo com uma grande recepção no aeroporto e, logo depois, uma motociata pelas ruas de Maceió. Vamos fazer, certamente, uma grande festa para recebê-lo”, destacou Collor.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
