Violência

Dois bandidos em moto tentam matar jovem no Benedito Bentes

Tentativa de homicídio ocorreu no conjunto Cidade Sorriso II

Por Maurício Silva 26/06/2022 07h07
Dois bandidos em moto tentam matar jovem no Benedito Bentes
Criminosos estavam numa moto quando cometeram o crime - Foto: Ilustração

Dois bandidos em uma moto voltaram a causar terror em Maceió: desta vez os criminosos tentaram matar um jovem no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana. A tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo, ocorreu no começo da noite deste sábado (25), no conjunto Cidade Sorriso II.

De acordo com a vítima – um jovem de 20 anos de idade -, ele estava sentado numa via pública no conjunto Cidade Sorriso II esperando um amigo quando dois suspeitos chegaram numa motocicleta vermelha e atiraram.

Os bandidos deram três tiros, sendo que um dos disparos de arma de fogo atingiu o ombro da vítima. Os acusados conseguiram fugir logo após a tentativa de homicídio. O jovem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com o homem baleado na unidade hospitalar. O jovem relatou o ocorrido e disse que sabia quem era um dos suspeitos. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

A vítima – que não teve o nome divulgado – estava estável, mas teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. A Polícia Civil já investiga o crime.