Número de pessoas desabrigadas pelas chuvas em AL fica abaixo de 15 mil
De acordo com o boletim da Defesa Civil, houve uma nova redução no número de afetados
A Defesa Civil de Alagoas apontou, nesta segunda-feira (27), que o número de pessoas desabrigadas ou desalojadas entre os 34 municípios alagoanos que decretaram situação de emergência por causa da chuva caiu para 14.945.
Se comparado ao último boletim divulgado pelo órgão, que registrou 15.430 pessoas afetadas pelos temporais, o estado teve uma queda de 3%.
Coruripe continua sendo a cidade com o maior número registrado de pessoas desalojadas, com 3.195, seguida por São Miguel dos Campos, com 2.352, e Penedo, com 1.711. Os três municípios representam 48% dos registros de pessoas afetadas entre os municípios em estado de alerta.
Além disso, o estado também registrou quatro óbitos em decorrência das chuvas, com dois acontecendo em Coruripe e São Miguel dos Campos e os outros dois em cidades que não estão em situação de emergência, Palmeira dos Índios e Campo Alegre.
Últimas notícias
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
