Jair Bolsonaro realiza motociata, ao lado de apoiadores, pelas ruas da capital
Presidente da República vai entregar moradias para famílias de baixa renda
Após pousar no Aeroporto Zumbi dos Palmares na manhã desta terça-feira (28), o presidente da República, Jair Bolsonaro, pilotou ao lado de apoiadores pela ruas da capital alagoana. Cerca três mil apoiadores estavam confirmados na motociata.
O presidente veio para Maceió cumprir agenda. Jair Bolsonaro vai entregar 1.120 moradias a famílias de baixa renda. Os residenciais são Parque da Lagoa, Alameda Farol e Alameda Jatiúca.
A motociata começou no aeroporto e segue até o bairro do Vergel do Lago, onde ocorrerá o evento de entrega de moradias, a partir das 10h30. Alguns grupos de apoiadores esperam a passagem da comitiva em lugares específicos da cidade.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) acompanha a situação do trânsito por causa da mobilização.

Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
