“Quero ser uma porta da transformação, da geração do emprego e renda”, diz Francisco Sales
O vereador destacou que o seu objetivo é valorizar o empresário alagoano
Durante sua participação no programa Canhão Podcast, com o jornalista Wyderlan Araújo, o vereador Francisco Sales voltou a enfatizar seu projeto de pré-campanha a deputado estadual ressaltando o empenho no desenvolvimento econômico estadual, com a valorização do empresário local.
“Quero ser uma porta da transformação, a porta da geração do emprego e renda para que possamos valorizar o empresário alagoano, seja ele pequeno, médio ou grande, para todos que acreditam em nosso Estado”, disse Francisco Sales.
Francisco Sales, que é empresário do setor de distribuidora e supermercado, conhece de perto as dores do empresariado que busca investir dentro do Estado, principalmente com a carga tributária e ausência de alguns incentivos, principalmente no setor da agricultura.
“Sou grande incentivador daquele que é alagoano, que investe em nossa terra. Então eu acredito que o setor produtivo, os empresários e as empresas, aqueles que estão desempregados vão ter um representante muito atuante”, respondeu ele ao ser questionado sobre sua pré-candidatura.
Como exemplo do pouco incentivo aos agricultores, Francisco Sales mostrou que mais da metade dos produtos que são comercializados no Ceasa da Região Metropolitana e em outros estabelecimentos, acabam vindo de outros estados, por exemplo as frutas e verduras.
“É triste vê o nosso Estado tão rico em terra e essa produção local não ser incentivada de maneira adequada, de maneira de que o homem do campo possa permanecer junto da sua terra, sem precisar vir para a capital em busca de um sustento. Por isso, quero buscar o incentivo do pequeno e médio agricultor com medidas realmente efetivas”, acrescentou ele.