Fábio Costa acompanha Bolsonaro e destaca parceria federal para desenvolvimento do Estado
O vereador ainda destacou a importância do deputado federal Arthur Lira (Progressistas) no cenário político nacional
O vereador Delegado Fábio Costa (Progressistas) acompanhou a agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em Maceió, nesta terça-feira (28), e destacou a relevância dos investimentos federais para o desenvolvimento do Estado.
Fábio Costa recepcionou e cumprimentou Bolsonaro e a comitiva presidencial ainda no Aeroporto Zumbi dos Palmares, no começo da manhã. Em seguida, acompanhou a ‘motociata’, organizada por apoiadores do presidente, percorrendo vários bairros de Maceió.
O chefe da nação pisou em solo alagoano, mais uma vez, para entregar 1.120 unidades habitacionais em três conjuntos residenciais localizados na parte alta e baixa da capital, garantindo uma moradia digna a famílias de baixa renda. Também inaugurou a revitalização da tradicional Igreja dos Martírios e de outros espaços históricos e religiosos do interior.
“Importante ressaltar que o governo do presidente Bolsonaro tem sido bastante sensível à pauta social. Todas as casas que estão sendo entregues em Maceió foram construídas com recursos do governo federal e, como vereador, reconheço a importância de o município manter a parceria com a União para captar estes recursos, que são revertidos em melhor qualidade de vida a nossa população, que precisa tanto”, ressaltou Fábio Costa.
Ele avalia que a gestão Bolsonaro, apesar dos percalços financeiros que enfrenta, causados pela crise mundial e pela pandemia, tem um olhar social que a eleva a um patamar superior em relação a governos anteriores. “Precisamos de políticos que enxerguem as necessidades dos alagoanos e o Governo Federal tem feito isso muito bem”, analisa.
Costa ainda frisou a importância do deputado federal Arthur Lira (Progressistas) no cenário político nacional. Como presidente da Câmara dos Deputados, Lira é um dos grandes articuladores para trazer benefícios ao Estado. “O deputado Arthur Lira é gigante. Temos que mantê-lo em Brasília”, classifica.