Atleta é esfaqueado por diretor de time de futebol em Pilar
Crime teria acontecido durante uma briga do jovem com o suspeito
Um homem identificado como João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, foi esfaqueado por um dos diretores do time de futebol FF Sports Nova Cruz na manhã desta quinta-feira (30) no município de Pilar.
O jovem, que também é atleta do time, teria sofrido o ataque após uma briga com o diretor. De acordo com informações, o desentendimento foi motivado pela saída do jovem para um show.
João foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), ainda na manhã desta quinta. A equipe médica também apontou que a vítima sofreu o golpe de faca na região do tórax. Apesar disso, seu estado de saúde é estável.
O suspeito da tentativa de homicídio fugiu e está atualmente foragido. A polícia ainda deve investigar o caso.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
