Documentos perdidos durante festas juninas em Maceió podem ser recuperados na sede da Semscs
Itens encontrados pelos organizadores dos eventos foram encaminhados para o prédio da Secretaria do Convívio Social
Ao longo das festas de São João em Maceió, os organizadores recuperaram documentos como RG, títulos de eleitor e até cartões de crédito/débito que foram perdidos pelo seus donos durante a folia no polo multicultural do Jaraguá.
Após recuperar os documentos, eles os entregaram para membros da Guarda Municipal de Maceió (GMM), que por sua vez encaminharam para a sede da Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).
De acordo com a prefeitura da capital alagoana, foram recuperados cerca de 40 documentos, todos encaminhados para a sede da secretaria, na rua Alexandre Passos, no Jaraguá.
Alex Pereira, secretário adjunto da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, informou que as pessoas que perderam os documentos pessoais podem se dirigir até a sede da Semscs entre 08h e 14h.
“Os guardas municipais que estavam de plantão nos dias de festas receberam alguns documentos que foram perdidos durante o São João e escolhemos o prédio da Semscs para fazer a retirada dos itens por ser um local central, já conhecido pela população e de fácil acesso”, disse o secretário adjunto.
Para mais informações a população pode entrar em contato pelos números telefônicos: 3312 – 5289 e 3312-5270.
Últimas notícias
Prefeitura amplia estrutura esportiva de escolas com novos equipamentos
Justiça nega recurso e mantém condenação de policiais por morte de Davi Silva
Polícia Civil diz que suspeitos de atentado em bar fizeram sinal de facção
Carro sai da pista, capota e pega fogo após desviar de moto em Arapiraca
Prefeito Rodrigo Cunha antecipa salário de setembro para esta sexta-feira (25)
Bairro Primavera terá mais de 12 km de vias recapeados durante requalificação
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
