Maceió

Documentos perdidos durante festas juninas em Maceió podem ser recuperados na sede da Semscs

Itens encontrados pelos organizadores dos eventos foram encaminhados para o prédio da Secretaria do Convívio Social

Por 7 Segundos com Secom Maceió 30/06/2022 15h03
Documentos perdidos durante festas juninas em Maceió podem ser recuperados na sede da Semscs
A sede da Semscs - Foto: Alberto Jorge / Ascom Semscs

Ao longo das festas de São João em Maceió, os organizadores recuperaram documentos como RG, títulos de eleitor e até cartões de crédito/débito que foram perdidos pelo seus donos durante a folia no polo multicultural do Jaraguá.

Após recuperar os documentos, eles os entregaram para membros da Guarda Municipal de Maceió (GMM), que por sua vez encaminharam para a sede da Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).

De acordo com a prefeitura da capital alagoana, foram recuperados cerca de 40 documentos, todos encaminhados para a sede da secretaria, na rua Alexandre Passos, no Jaraguá.

Alex Pereira, secretário adjunto da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, informou que as pessoas que perderam os documentos pessoais podem se dirigir até a sede da Semscs entre 08h e 14h.

“Os guardas municipais que estavam de plantão nos dias de festas receberam alguns documentos que foram perdidos durante o São João e escolhemos o prédio da Semscs para fazer a retirada dos itens por ser um local central, já conhecido pela população e de fácil acesso”, disse o secretário adjunto.

Para mais informações a população pode entrar em contato pelos números telefônicos: 3312 – 5289 e 3312-5270.