Defesa Civil de São José da Laje alerta que três estradas no município estão bloqueadas por causa de transbordamento de rio
O órgão avisou que as comunidades de Caruru, Caldeirões e Espalhado estão inacessíveis por causa do alagamento das estradas
A Defesa Civil do município de São José da Laje comunicou, na tarde desta sexta-feira (1º), que três estadas estão intransitáveis por causa do transbordamento de um rio na região.
De acordo com o órgão, as estradas afetadas são as que dão acesso às comunidades de Caruru, Caldeirões e Espalhado. A prefeitura do município também avisou para que as pessoas evitem tentar transitar nestas estradas devido ao risco de acidentes.
"A Defesa Civil do nosso município comunica que as estradas de Caruru, Caldeirões e Espalhado estão intransitáveis devido ao transbordamento do rio", a prefeitura comunica em postagem no Instagram.
Além disso, a gestão disponibilizou números da Defesa Civil Municipal para os cidadãos que tiverem dúvidas sobre o caso.
Confira os números para contato com o órgão:
(82) 9 9407-2768
(82) 9 9164-1457
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
