Davi Davino Filho diz que vai atuar para reduzir preço do ICMS em Alagoas: “Nós estamos aqui para parar esse retrocesso"
Pré-candidato a senador usou suas redes sociais para afirmar que vai lutar contra a ação impetrada no STF na última terça-feira

O deputado estadual e pré-candidato a senador, Davi Davino Filho (Progressistas) condenou a ação tomada pelo Governo de Alagoas, que recorreu ao STF contra a lei que limita a cobrança de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre combustíveis, energia, comunicações e transporte coletivo.
Na última terça-feira, 28 de junho, governadores de 11 Estados e do Distrito Federal protocolaram uma ação no STF (Supremo Tribunal Federal) contra a lei federal.
“O estado de Alagoas está contra esse progresso, está contra essa lei, pra que você, que trabalha todos os dias, que vai lutar para que possa garantir o sustento de sua família, tenha que pagar cada vez mais caro na energia elétrica, nos combustíveis. Infelizmente, esse é o governo da vida real, não das propagandas que a gente tem visto nos últimos dias. É contra o povo de Alagoas”, disse Davi Davino Filho, em vídeo que circula nas suas redes sociais.
Davi Davino Filho foi enfático ao afirmar que vai lutar contra essa ação. “Nós estamos aqui para parar esse retrocesso que eles querem colocar em prática e vamos lutar pra que essa lei possa permanecer e você cidadão de bem, possa pagar mais barato na energia elétrica, possa garantir o abastecimento da sua moto, do seu carro, do seu caminhão, mais barato porquê ninguém aguenta pagar tão caro nos combustíveis como a gente tá pagando hoje”.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
