Davi Davino Filho diz que vai atuar para reduzir preço do ICMS em Alagoas: “Nós estamos aqui para parar esse retrocesso"
Pré-candidato a senador usou suas redes sociais para afirmar que vai lutar contra a ação impetrada no STF na última terça-feira

O deputado estadual e pré-candidato a senador, Davi Davino Filho (Progressistas) condenou a ação tomada pelo Governo de Alagoas, que recorreu ao STF contra a lei que limita a cobrança de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre combustíveis, energia, comunicações e transporte coletivo.
Na última terça-feira, 28 de junho, governadores de 11 Estados e do Distrito Federal protocolaram uma ação no STF (Supremo Tribunal Federal) contra a lei federal.
“O estado de Alagoas está contra esse progresso, está contra essa lei, pra que você, que trabalha todos os dias, que vai lutar para que possa garantir o sustento de sua família, tenha que pagar cada vez mais caro na energia elétrica, nos combustíveis. Infelizmente, esse é o governo da vida real, não das propagandas que a gente tem visto nos últimos dias. É contra o povo de Alagoas”, disse Davi Davino Filho, em vídeo que circula nas suas redes sociais.
Davi Davino Filho foi enfático ao afirmar que vai lutar contra essa ação. “Nós estamos aqui para parar esse retrocesso que eles querem colocar em prática e vamos lutar pra que essa lei possa permanecer e você cidadão de bem, possa pagar mais barato na energia elétrica, possa garantir o abastecimento da sua moto, do seu carro, do seu caminhão, mais barato porquê ninguém aguenta pagar tão caro nos combustíveis como a gente tá pagando hoje”.
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Caminhonete com dois ocupantes capota e congestiona trecho da BR-316, em Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
