Davi Davino Filho diz que vai atuar para reduzir preço do ICMS em Alagoas: “Nós estamos aqui para parar esse retrocesso"
Pré-candidato a senador usou suas redes sociais para afirmar que vai lutar contra a ação impetrada no STF na última terça-feira
O deputado estadual e pré-candidato a senador, Davi Davino Filho (Progressistas) condenou a ação tomada pelo Governo de Alagoas, que recorreu ao STF contra a lei que limita a cobrança de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre combustíveis, energia, comunicações e transporte coletivo.
Na última terça-feira, 28 de junho, governadores de 11 Estados e do Distrito Federal protocolaram uma ação no STF (Supremo Tribunal Federal) contra a lei federal.
“O estado de Alagoas está contra esse progresso, está contra essa lei, pra que você, que trabalha todos os dias, que vai lutar para que possa garantir o sustento de sua família, tenha que pagar cada vez mais caro na energia elétrica, nos combustíveis. Infelizmente, esse é o governo da vida real, não das propagandas que a gente tem visto nos últimos dias. É contra o povo de Alagoas”, disse Davi Davino Filho, em vídeo que circula nas suas redes sociais.
Davi Davino Filho foi enfático ao afirmar que vai lutar contra essa ação. “Nós estamos aqui para parar esse retrocesso que eles querem colocar em prática e vamos lutar pra que essa lei possa permanecer e você cidadão de bem, possa pagar mais barato na energia elétrica, possa garantir o abastecimento da sua moto, do seu carro, do seu caminhão, mais barato porquê ninguém aguenta pagar tão caro nos combustíveis como a gente tá pagando hoje”.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
