Davi Davino Filho diz que vai atuar para reduzir preço do ICMS em Alagoas: “Nós estamos aqui para parar esse retrocesso"
Pré-candidato a senador usou suas redes sociais para afirmar que vai lutar contra a ação impetrada no STF na última terça-feira
O deputado estadual e pré-candidato a senador, Davi Davino Filho (Progressistas) condenou a ação tomada pelo Governo de Alagoas, que recorreu ao STF contra a lei que limita a cobrança de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre combustíveis, energia, comunicações e transporte coletivo.
Na última terça-feira, 28 de junho, governadores de 11 Estados e do Distrito Federal protocolaram uma ação no STF (Supremo Tribunal Federal) contra a lei federal.
“O estado de Alagoas está contra esse progresso, está contra essa lei, pra que você, que trabalha todos os dias, que vai lutar para que possa garantir o sustento de sua família, tenha que pagar cada vez mais caro na energia elétrica, nos combustíveis. Infelizmente, esse é o governo da vida real, não das propagandas que a gente tem visto nos últimos dias. É contra o povo de Alagoas”, disse Davi Davino Filho, em vídeo que circula nas suas redes sociais.
Davi Davino Filho foi enfático ao afirmar que vai lutar contra essa ação. “Nós estamos aqui para parar esse retrocesso que eles querem colocar em prática e vamos lutar pra que essa lei possa permanecer e você cidadão de bem, possa pagar mais barato na energia elétrica, possa garantir o abastecimento da sua moto, do seu carro, do seu caminhão, mais barato porquê ninguém aguenta pagar tão caro nos combustíveis como a gente tá pagando hoje”.
Últimas notícias
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
