Polícia

Moradores de Igaci encontram cadáver nas proximidades do povoado de Jacaré

De acordo com os policiais que atenderam a denúncia, corpo apresentava marcas de espancamento na cabeça

Por 7 Segundos 02/07/2022 07h07 - Atualizado em 02/07/2022 09h09
Moradores de Igaci encontram cadáver nas proximidades do povoado de Jacaré
Ocorrência foi registrada em Igaci no início da madrugada desta sexta-feira (1º) - Foto: Agência Alagoas

Moradores do município de Igaci encontraram o cadáver de um homem nas proximidades do povoado Jacaré na última sexta-feira (1º).

De acordo com um relato da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o corpo do homem apresentava marcas de espancamento na cabeça e, além disso, o registro de nascimento da vítima estava próximo ao cadáver.

Ao ser procurado pelos militares que investigavam o caso, uma das testemunhas, um homem que mora em uma casa próxima ao local onde o corpo foi achado, disse que acordou no meio da noite ao ouvir latidos de cachorros nas proximidades e, ao sair de casa para checar o barulho, se deparou com o cadáver.

Após achar o corpo, o homem chamou um vizinho para ver, apesar disso, a testemunha não tinha telefone e não pôde registrar uma denúncia, esperando até o amanhecer para solicitar que uma vizinha ligasse para a polícia.

Uma mulher que se identificou como irmã de criação do falecido compareceu ao local, mas se recusou a fazer o reconhecimento alegando não ter coragem de faze-lo. Apesar disso, disse que não era próxima do homem, mas que recebeu a ligação de outra irmã sua, que vivia com o irmão em Bom Conselho, perguntando sobre o paradeiro dele, pois teria saído na noite anterior e não havia retornado.

A guarnição da PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para recolher o corpo e fazer os procedimentos cabíveis. Caso ainda não possui suspeitos.

Após análise, o corpo foi identificado pelo IML sendo o de José Aparecido da Silva. Cadáver ainda vai passar por necropsia na manhã deste sábado (02).