Jovem é morto a pauladas em Marechal Deodoro
Ao encontrar o corpo, os militares acharam vários ferimentos feitos por golpes contundentes
Um homem identificado como João Victor Paulino dos Santos Silva, de 20 anos, foi morto a pauladas na noite desta sexta-feira (1º) no município de Marechal Deodoro.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PM/AL), o crime aconteceu ao lado da Escola Rosa da Fonsceca, no bairro de Poeira.
Ao atender a denúncia, os militares também chamaram os familiares da vítima para fazer a identificação do corpo. Os parentes de João atenderam o chamado e realizaram a identificação, ao serem questionados pelo que teria motivado o crime, eles não souberam responder.
Ainda de acordo com o relato dos militares, o corpo foi encontrado com várias feridas no corpo, os agentes constataram que eram marcas de uma arma contundente.
Além dos PMs, também foram acionadas equipes da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), sendo essa da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC). Caso ainda é investigado.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
