[Vídeo] Inundação atinge telhados de residências em várias ruas de União dos Palmares
Paulo Dantas sobrevoou região e afirmou que Estado vai reconstruir município e ajudar população
![[Vídeo] Inundação atinge telhados de residências em várias ruas de União dos Palmares](https://img.7segundos.com.br/e9v49Tr1OIulhv_3k6vNR7nX04c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2022-07-02-as-172849.png)
As chuvas que atingem boa parte do Estado desde a tarde de sexta-feira (01), deixaram o município de União dos Palmares literalmente debaixo d`água.
Imagens aéreas mostram uma grande extensão do município inundada. Em alguns pontos, é possível ver que a água alcança o telhado das residências.
União foi um dos municípios que recebeu a visita do governador Paulo Dantas, na tarde deste sábado (02). Ele sobrevoou a área inundada de helicóptero e, após descer, anunciou que o Estado vai enviar ajuda para o município.
“Tenham certeza absoluta que nós vamos reconstruir tudo que foi danificado e nós vamos auxiliar as pessoas que estão sendo afetadas pelas fortes chuvas. Vamos garantir água, alimentos, vamos garantir o que for necessário para essas pessoas”, declarou, em suas redes sociais.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
