Dois casos de estupro de vulnerável são registrados em Maceió
Informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública trouxe dois casos de estupro de vulnerável registrados em Maceió nesse sábado (02).
No bairro do Jacintinho, uma menina confessou à mãe um abuso que teria sofrido pelo pai. De acordo com a Polícia Militar, a criança relatou uma ardência nas partes íntimas e que “seu pai teria introduzido o dedo no local”.
A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, em seguida, transferida para o Hospital da Mulher, onde mãe e filha foram acompanhadas por militares. O boletim de ocorrência foi registrado e o Conselho Tutelar também entrou no caso.
Já no bairro Rio Novo, o pai da vítima acionou a polícia após perseguir um jovem que teria tentado estuprar sua filha. Segundo os militares, o pai conseguiu perseguir o suspeito até o município de Satuba.
Ao chegarem ao local encontraram o acusado, um jovem de 25 anos, detido por populares. Ele foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
