Dois casos de estupro de vulnerável são registrados em Maceió
Informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública
O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública trouxe dois casos de estupro de vulnerável registrados em Maceió nesse sábado (02).
No bairro do Jacintinho, uma menina confessou à mãe um abuso que teria sofrido pelo pai. De acordo com a Polícia Militar, a criança relatou uma ardência nas partes íntimas e que “seu pai teria introduzido o dedo no local”.
A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, em seguida, transferida para o Hospital da Mulher, onde mãe e filha foram acompanhadas por militares. O boletim de ocorrência foi registrado e o Conselho Tutelar também entrou no caso.
Já no bairro Rio Novo, o pai da vítima acionou a polícia após perseguir um jovem que teria tentado estuprar sua filha. Segundo os militares, o pai conseguiu perseguir o suspeito até o município de Satuba.
Ao chegarem ao local encontraram o acusado, um jovem de 25 anos, detido por populares. Ele foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
