Sine Maceió está com 96 vagas de emprego e estágio disponíveis nesta segunda (04)
Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade

O Sine Maceió está com 96 vagas abertas para quem procura emprego ou estágio na capital. As oportunidades estão disponíveis para os diferentes níveis de escolaridade, desde o Fundamental ao Ensino Superior completo ou técnico.
As áreas com vagas abertas são para analista de sistemas, assistente de meio ambiente, topógrafo, vendedor, consultor de vendas, atendimento de negócios, serralheiro, encanador, entregador, CUMMIM (atendimento em restaurante), padeiro, entregador, assistente administrativo, gerente de supermercado, gerente de restaurante, mecânico, lavador de carro, motorista de ônibus, locutor, entre outros.
Há vagas também para Pessoas Com Deficiência (PCD) para auxiliar de produção e bibliotecário. As vagas de estágio abertas são para Assistente Comercial (Superior ou técnico em Administração), Engenharia Elétrica e Mecânica Industrial (ensino técnico).
Para participar das seleções, é preciso ficar atento aos requisitos solicitados pelas empresas. Confira as áreas com vagas disponíveis e requisitos acessando aqui.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando para qual vaga deseja, ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio. As vagas PCD exigem, ainda, laudo médico.
A população pode se dirigir até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no Centro de Maceió, das 8h às 14h. Para mais informações, o telefone para contato é o 0800 082 6205 ou poderá sanar as dúvidas através do whatsapp (82) 9 8879-1919.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
