Nível de rios e lagoas de Alagoas devem começar baixar, diz Semarh
Informação é do meteorologista da Semarh, Henrique Mendonça

O nível dos Rios Mundaú e Paraíba estão começando a baixar. A informação é da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).
“O Rio Jacuípe ainda está transbordando, mas a tendência é baixar”, afirmou o meteorologista da Semarh, Henrique Mendonça, em entrevista à TV Pajuçara.
De acordo com ele, a melhora não vai ser de imediato porque a água está escoando para as lagoas Mundaú e Manguaba.
Com isso, os bairros do Vergel do Lago, Trapiche da Barra, Ponta Grossa, Fernão Velho e Pontal estão sendo afetados na capital alagoana. Em Marechal Deodoro, são 800 desabrigados ou desajalodos.
“A previsão ainda é de chuva para o mês de julho, principalmente no Litoral, Zona da Mata e Agreste. O que mais preocupa são os rios e áreas de encosta”, disse.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
