Chuvas: Ifal suspende aulas em quatro municípios em situação de emergência
A decisão do instituto vem em resposta aos danos causados pelos temporais em algumas cidades alagoanas
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) comunicou, nesta terça-feira (05), que vai suspender as aulas nos campis de Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema até esta sexta-feira (08).
A direção do instituto optou pela decisão após se reunir com equipes das gestões dos campis. O objetivo da medida é maximizar a segurança dos alunos, reduzindo a necessidade de possivelmente saírem de casa durante os temporais que afetam os municípios.
A cidade de Satuba também possui um campus do instituto, mas este segue medidas diferentes quanto a suspensão das aulas, com estas sendo avaliadas diariamente. Atualmente o campus de Satuba segue sem aula até esta terça-feira (05).
De acordo com a Defesa Civil de Alagoas, Marechal Deodoro, Murici e Palmeira dos Índios já somam 6.698 pessoas desalojadas ou desabrigadas em decorrência das chuvas.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
