Chuvas: Ifal suspende aulas em quatro municípios em situação de emergência
A decisão do instituto vem em resposta aos danos causados pelos temporais em algumas cidades alagoanas
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) comunicou, nesta terça-feira (05), que vai suspender as aulas nos campis de Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema até esta sexta-feira (08).
A direção do instituto optou pela decisão após se reunir com equipes das gestões dos campis. O objetivo da medida é maximizar a segurança dos alunos, reduzindo a necessidade de possivelmente saírem de casa durante os temporais que afetam os municípios.
A cidade de Satuba também possui um campus do instituto, mas este segue medidas diferentes quanto a suspensão das aulas, com estas sendo avaliadas diariamente. Atualmente o campus de Satuba segue sem aula até esta terça-feira (05).
De acordo com a Defesa Civil de Alagoas, Marechal Deodoro, Murici e Palmeira dos Índios já somam 6.698 pessoas desalojadas ou desabrigadas em decorrência das chuvas.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
