Chuvas: Ifal suspende aulas em quatro municípios em situação de emergência
A decisão do instituto vem em resposta aos danos causados pelos temporais em algumas cidades alagoanas

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) comunicou, nesta terça-feira (05), que vai suspender as aulas nos campis de Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema até esta sexta-feira (08).
A direção do instituto optou pela decisão após se reunir com equipes das gestões dos campis. O objetivo da medida é maximizar a segurança dos alunos, reduzindo a necessidade de possivelmente saírem de casa durante os temporais que afetam os municípios.
A cidade de Satuba também possui um campus do instituto, mas este segue medidas diferentes quanto a suspensão das aulas, com estas sendo avaliadas diariamente. Atualmente o campus de Satuba segue sem aula até esta terça-feira (05).
De acordo com a Defesa Civil de Alagoas, Marechal Deodoro, Murici e Palmeira dos Índios já somam 6.698 pessoas desalojadas ou desabrigadas em decorrência das chuvas.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
