Chuvas: Ifal suspende aulas em quatro municípios em situação de emergência
A decisão do instituto vem em resposta aos danos causados pelos temporais em algumas cidades alagoanas
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) comunicou, nesta terça-feira (05), que vai suspender as aulas nos campis de Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema até esta sexta-feira (08).
A direção do instituto optou pela decisão após se reunir com equipes das gestões dos campis. O objetivo da medida é maximizar a segurança dos alunos, reduzindo a necessidade de possivelmente saírem de casa durante os temporais que afetam os municípios.
A cidade de Satuba também possui um campus do instituto, mas este segue medidas diferentes quanto a suspensão das aulas, com estas sendo avaliadas diariamente. Atualmente o campus de Satuba segue sem aula até esta terça-feira (05).
De acordo com a Defesa Civil de Alagoas, Marechal Deodoro, Murici e Palmeira dos Índios já somam 6.698 pessoas desalojadas ou desabrigadas em decorrência das chuvas.
Últimas notícias
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
