Cultura

Clássico 'Branca de Neve' será apresentado no Teatro Deodoro

Peça fará única apresentação em 17 de julho, às 17h

Por Assessoria 06/07/2022 10h10 - Atualizado em 06/07/2022 10h10
Clássico 'Branca de Neve' será apresentado no Teatro Deodoro
Peça será apresentada no Teatro Deodoro - Foto: Assessoria

Um clássico que encanta todo o público há várias gerações por todo o mundo ganha sua versão com elenco alagoano e montagem inédita, sem perder a essência mágica e emocionante da história. A peça “Branca de neve” será apresentada no Teatro Deodoro, 17 de julho, às 17h, com Daniela Cattivaz, Jeyverson Felipe, Alex Silva e Allef Williams.

História já conhecida mas desta vez com um tempero autêntico, o elenco reunido é totalmente alagoano e a ideia surgiu com a intenção de produzir o clássico com uma superprodução de Alagoas. "Fizemos uma apresentação desta montagem no Festijal, mas desta vez o cenário e a estrutura vão elevar ainda mais a experiência do público", conta Christiano Marinho.

Ele reforça que a produção mesmo sendo um clássico traz temas atemporais, como a ambição e vaidade. "São temas importantes e sempre presentes na sociedade. É um espetáculo infantil que vai encantar a todos", finaliza. Christiano Marinho comemora 30 anos de carreira este mês e a montagem faz parte da sequência de produções que celebram suas conquistas no mundo artístico.

"A expectativa é que o público compareça, não só por ser um clássico, mas por ser férias e ainda mais que estamos agregando valor social aos ingressos", compartilha Christiano. A direção do espetáculo é de Pierre Pellegrine. Os ingressos podem ser adquiridos online através do site Sympla, ou na loja Pink Loo no Maceió Shopping. A produção disponibilizou ingresso social, e os alimentos destinados para as vítimas das chuvas. Para mais informações (82) 99803-7915 [WhatsApp] ou (82) 99621-5688 [Ligação].