Carol Dias é uma das apostas de renovação do PL, em Alagoas
Com 22 anos, Carol se dedica aos movimentos de rua desde 2014

Com a missão de seguir renovando o parlamento alagoano, o Partido Liberal (PL) aposta na jovem Carol Dias como pré-candidata à uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Com 22 anos, Carol se dedica aos movimentos de rua desde 2014. Se engajou na luta pelo impeachment de Dilma Rousseff, e contra os Projetos de Lei que buscavam inserir ideologias de gênero na Rede Pública de Ensino, bem como a Escola Livre. Durante estes eventos, conheceu o vereador Leonardo Dias (PL).
“Para mim, o Leonardo é uma referência como pessoa e um grande aliado político. Apesar do sobrenome ser o mesmo, nós não somos parentes”, esclareceu. “Eu o conheci quando começaram a acontecer as manifestações pelo impeachment da Dilma. Lá, passamos a atuar juntos nos movimentos de rua e seguimos até hoje”, complementou.
Como assessora parlamentar, Carol Dias participou ativamente de fiscalizações em equipamentos públicos, ao lado do vereador.
Cristã, conservadora e defensora da liberdade de expressão, Carol acredita que é de grande importância a participação direta de mais pessoas com este perfil na política. Após quase uma década trabalhando ativamente nos bastidores, ela resolveu lançar seu nome à disposição dos alagoanos.
“Tenho visto de perto os problemas que os cidadãos têm enfrentado. Com a experiência adquirida tanto na militância de rua, quanto no trabalho de assessoria parlamentar, acredito que tenho muito a contribuir com a população alagoana”, afirmou Carol Dias.
"Entendo que a presença de pessoas com pensamentos conservadores e cristãos devem ser cada vez mais presentes. Alagoas ainda carece de parlamentares conservadores e com o pensamento mais alinhado à Direita", concluiu.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa diz que governo ignorou alertas sobre fraude no INSS desde 2023

Carreta tomba em ladeira da AL-101 próximo ao Gunga e motorista é resgatado por populares

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
