Carol Dias é uma das apostas de renovação do PL, em Alagoas
Com 22 anos, Carol se dedica aos movimentos de rua desde 2014

Com a missão de seguir renovando o parlamento alagoano, o Partido Liberal (PL) aposta na jovem Carol Dias como pré-candidata à uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Com 22 anos, Carol se dedica aos movimentos de rua desde 2014. Se engajou na luta pelo impeachment de Dilma Rousseff, e contra os Projetos de Lei que buscavam inserir ideologias de gênero na Rede Pública de Ensino, bem como a Escola Livre. Durante estes eventos, conheceu o vereador Leonardo Dias (PL).
“Para mim, o Leonardo é uma referência como pessoa e um grande aliado político. Apesar do sobrenome ser o mesmo, nós não somos parentes”, esclareceu. “Eu o conheci quando começaram a acontecer as manifestações pelo impeachment da Dilma. Lá, passamos a atuar juntos nos movimentos de rua e seguimos até hoje”, complementou.
Como assessora parlamentar, Carol Dias participou ativamente de fiscalizações em equipamentos públicos, ao lado do vereador.
Cristã, conservadora e defensora da liberdade de expressão, Carol acredita que é de grande importância a participação direta de mais pessoas com este perfil na política. Após quase uma década trabalhando ativamente nos bastidores, ela resolveu lançar seu nome à disposição dos alagoanos.
“Tenho visto de perto os problemas que os cidadãos têm enfrentado. Com a experiência adquirida tanto na militância de rua, quanto no trabalho de assessoria parlamentar, acredito que tenho muito a contribuir com a população alagoana”, afirmou Carol Dias.
"Entendo que a presença de pessoas com pensamentos conservadores e cristãos devem ser cada vez mais presentes. Alagoas ainda carece de parlamentares conservadores e com o pensamento mais alinhado à Direita", concluiu.
Últimas notícias

JHC prestigia posse da nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas

Homem é assassinado a tiros em via pública no Tabuleiro dos Martins

Mulher é morta por sobrinho dentro de residência na cidade de Palmeira dos Índios

Nenhum ataque ficará sem resposta, diz Irã após lançar mísseis contra base dos EUA
Após especulações, Isnaldo Bulhões recua e acena para Dantas e Marcelo Victor

Casal viraliza após vencer concurso de forró ao dançar por quase 32 horas seguidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
