Paulo Dantas percorre abrigos de desalojados e desabrigados no Trapiche e Vergel
Governador explica ações de utilidade pública que estão sendo desenvolvidas para reduzir os impactos das enchentes
O governador Paulo Dantas realizou, nesta quarta-feira (06) uma série de visitas aos abrigos de Maceió, onde foram acolhidas centenas de famílias afetadas pelas fortes chuvas que caíram no estado no início deste mês. Somente na capital mais de 4 mil pessoas ficaram desabrigadas ou desalojadas, sendo encaminhadas pelas defesas Civil do Estado e Município para escolas públicas e sede de associações.
Ao lado da secretária-chefe do Gabinete Civil, Luiza Barreiros, o governador conversou com as famílias, garantindo que todas serão cadastradas para terem acesso ao Auxílio Chuvas, além de receberem as cestas básicas, kits de higiene, colchões e água mineral doados pelo Governo do Estado.

“Estou percorrendo os abrigos, conversando com as pessoas e garantindo que elas vão receber toda a ajuda necessária do Estado para passarem por esse momento tão difícil. Todas estão sendo cadastradas e receberão os auxílios e kits e tudo aquilo que se fizer necessário”, disse o governador.
Paulo Dantas também agradeceu aos voluntários que estão se revezando no acolhimento das famílias, na preparação das refeições, distribuição dos materiais e no atendimento de cada família. Ele também elogiou um grupo de animadores infantis que esteve em uma escola para encher de alegria o coração dos pequenos.

Compondo a comitiva, também estiveram os deputados estaduais Marcos Barbosa e Dudu Ronalsa, e as vereadoras por Maceió, Silvânia Barbosa e Gaby Ronalsa. Eles visitaram a Associação Riachuelo, CAIC Virgem dos Pobres, na Escola Municipal Francisco Melo; e nas escolas estaduais Tarcísio de Jesus; Professora Ananias de Lima Andrade; e Professora Aurelina Palmeira de Melo, nos bairros do Trapiche e Vergel.
Últimas notícias
Jovem é achado morto em barragem de Campo Alegre
Carro capota na BR-104, em Rio Largo, nas proximidades do acesso ao aeroporto
Mulher acusada de torturar e espancar a própria mãe em Viçosa é presa
Cão Orelha: familiares de adolescentes são indiciados por coação a testemunha
Polícia Civil investiga homicídio de jovem no bairro da Ponta da Terra, em Maceió
Após esperar dois anos por transplante de córnea, homem perde visão ao levar soco de desconhecido
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
