Mulher é assaltada por homem que se passava por representante de vendas
O crime aconteceu no meio dia desta quinta-feira (07), o suspeito já teria cometido crimes em outros bairros
Uma mulher foi assaltada, nesta quinta-feira (07), por um homem que se passava por representante de vendas no bairro do Benedito Bentes.
De acordo com a vítima, o assalto aconteceu ao meio-dia de hoje, quando um homem dirigindo uma motocicleta se aproximou de seu mercado. O suspeito entrou na loja dizendo ser um representante de vendas, até se aproximar do balcão e anunciar o crime.
Após ter seu aparelho celular roubado, a vítima usou o de sua nora para entrar em contato com os bancos responsáveis por seus cartões e o suporte do celular para fazer bloqueios.
Apesar disso, ela teria registrado saques supostamente feitos pelo suspeito, mas ainda não calculou o prejuízo final.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito do caso já tem passagem pela prisão, já tendo cometido crimes no Barro Duro, Frei Damião, Jacintinho e Santa Lúcia.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
