Defesa Civil aponta novo aumento no número de pessoas desabrigadas pelas chuvas em AL
De acordo com o boletim divulgado pelo órgão, número de pessoas afetadas subiu para 68.279
A Defesa Civil de Alagoas apontou, nesta quinta-feira (07), um novo aumento no número de alagoanos desalojados ou desabrigados nos municípios em situação de alerta em decorrência das chuvas no estado.
De acordo com os dados divulgados pelo órgão, o número subiu de 66.157, que foi registrado na última terça-feira (05), para 68.279, representando um crescimento de 3% nas pessoas desalojadas ou desabrigadas nos 56 municípios em situação de alerta.
A capital alagoana está entre as cidades que registraram o maior número de pessoas desalojadas foram, sendo elas: Rio Largo, com 7.000, Cajueiro, com 5.098 e Maceió, com 4.719
Além disso, seis mortes em decorrência de acidentes causados pelas chuvas foram registrados em Alagoas, sendo uma em cada um dos seguintes municípios: Campo Alegre, Coruripe, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Matriz de Camaragibe e União dos Palmares. A única cidade que não está entre os municípios em situação de alerta é Campo Alegre.
Últimas notícias
Incêndio em apartamento na Ponta Verde atinge cinco cômodos e deixa dois destruídos
Prefeitura realizará mutirão de limpeza na Praia de Jaraguá neste sábado (19)
Intervenção da Equatorial afeta iluminação pública na Durval de Góes Monteiro
Prefeitura de Maceió remove construções irregulares no Farol e Mangabeiras
MPT/AL processa Rico por assédio eleitoral e pede indenização de R$ 5 milhões
Polícia Civil apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 500 mil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
