Borracheiro é assassinado enquanto trabalhava na tarde desta quinta-feira (7º), no Benedito Bentes
A vítima tinha várias passagens pela polícia
Um borracheiro foi assassinado com vários tiros de arma de fogo enquanto trabalhava na tarde desta quinta-feira (7º), no Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, em Maceió. A vítima tinha várias passagens pela polícia.
De acordo com relatos de testemunhas, o jovem, identificado como Fabiano, de 24 anos, estaria trabalhando na borracharia do sogro quando criminosos armados se aproximaram, o chamaram pelo nome e efetuaram os disparos. Ao todo, foram encontradas oito munições de pistola cal. 380.
Um outro rapaz que estava com a vítima no momento do crime também foi atingido por tiros, mas conseguiu sair do local.
Uma guarnição da Força Tarefa foi ao local e isolou a cena do crime para que os procedimentos necessários fossem realizados.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
